Fernando Aleixo

Natural de Lisboa, tem em cada chegada o início de um novo caminho. Adora descobrir novas pistas, cores e sabores. De Zagora, Marrocos a São Petersburgo, Rússia. De La Paz, México a Swakopmund, Namíbia. Sempre a conhecer diferentes prazeres, nadando com golfinhos em Cuba ou a ver o pôr do sol em Florença. 

Anda em duas ou quatro rodas, com os olhos na linha do horizonte. Segue o lema "quem não se perde, não descobre novos caminhos".

José Elias Lourenço

Com mais de  30 anos de experiência a andar de mota, este é o seu veículo de eleição para uso diário. Percorreu Portugal de uma ponta a outra, adquirindo conhecimento das várias regiões.

Têm enorme experiência na organização de tours, bem como guia. Gosta de aventuras, conhecer novas pessoas, e é bom comunicador. O prazer que tem em andar de mota, completa-se com o gosto por mostrar Portugal aos visitantes.

José Antonio Sanchéz

Nascido e residente em Córdoba (Andaluzia - Espanha), um grande amante da Espanha, país por onde tem rolado por 35 anos, perdendo-se de carro e moto, descobrindo os seus belos cantos, as estradas incríveis e infinitas de curvas de montanha, o seu grande património cultural, variedade e rica gastronomia de cada uma das regiões.
A sua grande paixão é viajar a aventura numa mota, o que gosta especialmente quando guia os amigos que o acompanham para conhecer seu país, a Espanha.

Constantino Sousa Martins

Natural de Braga teve a gestão industrial têxtil como actividade profissional com experiência em vários países da Europa. Aquilo que começou como hobby, o motociclismo, é hoje a sua atividade de eleição. Viajou por toda a Europa e conhece a Península Ibérica como a palma da sua mão. Os eventos que guia têm obrigatóriamente como prioridade as belezas naturais, percorrendo espaços protegidos, cuidados e admirados por gerações.

Bernabe Nuevo Lopez

Nasceu em Mexicali, mas cedo se mudou para Ensenada, onde vive há quase 50 anos. Leva mais de 25 anos a percorrer os caminhos da Baja, primeiro competindo em automóveis e atualmente como guia. Viajou por todo o México, trazendo e levando turistas. Tratar da logística de apoio aos tours é a sua especialidade, quando o Berna está presente a comida nunca falha. 

O que mais lhe dá prazer é conhecer gente nova, saber das suas experiências e ouvir as suas histórias.

Luís Pena

Natural da grande Lisboa, Luís nasceu com paixão de viajar. Especializado em Turismo, e com Pós-graduação em Tour Guiding, é um guia de excelência.

Apaixonado pelo seu trabalho, e com vasto conhecimento sobre o património português, é o guia que vai transmitir a história, as tradições e os costumes do seu país.

​Só lhe encontramos um defeito, não anda de mota. Mas ninguém é perfeito.

Please reload

WhatsApp: +52 1 646 240 2243